sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto Emagrecer - 116ª dia - 22-07-2011

DESAFIO SAUDÁVEL



Olá, Pessoas!

Já estava com saudades desse espaço, desculpe minha ausência nessas duas semanas, mas foram tantas coisas que aconteceram em minha vida, desde o falecimento de uma pessoa querida na família até a correria com o trabalho, dentre outras coisas, que acabei ficando sem tempo e sem cabeça para postar. Mas estou de volta!!!

Durante essas duas semanas me comportei bem e até me permiti fazer dois dias de lixo, mas nada exagerado, e como me mantive disciplinada durante o restante da semana, não tive problemas de alteração do peso.

Já comentei aqui que minha dieta não é baseada em comer verduras, legumes e frutas, mas sim em diminuir a quantidade de besteiras e introduzir aos poucos opções saudáveis. Essa semana me propus um desafio: comer somente alimentos saudáveis (que não sou fã). Confesso que foi uma experiência bem interessante, fazer refeições evitando ver o nome das coisas que coloquei no meu prato. Não me apaixonei pelos legumes e verduras, mas acho que posso fazer esse "sacríficio" durante outras semanas. Quem sabe não acostumo? O que não fazemos pra melhorar o Pancipis (barriga)? Rsrsrsrs

Bem, por hoje é isso!

Peso atual: 62.100 kg
Total de peso eliminado: 12,8 kg

Bjs e tulilus

Cacauzinhas!

2 comentários: