sexta-feira, 29 de julho de 2011

Projeto Emagrecer - 123ª dia - 29-07-2011

RENOVAÇÃO DO ARMÁRIO - DIA DE IR AS COMPRAS

DE 44 AO 38





Olá, Pessoas!

A dois post atrás comentei que depois de fazer uma arrumação no armário, acabei ficando com ele praticamente vazio devido as roupas que não cabiam mais, pois estavam bem largas. Ontem fui comprar algumas peças porque afinal não posso ficar revezando entre umas poucas opções, né?

Quando entrei na primeira loja, comecei a pegar as roupas número 40 ou 42, por que antes do projeto o meu número era 44 e fui para o provador. Qual foi minha surpresa? Ficaram largas! Voltei e peguei as 38 que também ficaram folgadas, por isso passei para o 36, mas apesar de algumas ficarem ótimas, a maioria ficou muito justa. Acho que meu número será 37, mas como não existe, ficarei com o 38...rsrsrs.

Estou muito orgulhosa de mim. Voltar o 38 parecia um objetivo longe e após quatro meses, estou aqui vestindo novamente esse número. O melhor de tudo é que me alimento bem, sem me privar das delícias da vida e com saúde! 

Espero ter inspirado vocês e que me acompanhem nessa saga! Não é impossível para que realmente quer. ;-)


Peso atual: 62 kg
Peso eliminado até agora: 12,9 kg

Bjs e tulilus

Cacauzinhas!

Um comentário: