sexta-feira, 1 de julho de 2011

Projeto Emagrecer - 95ª dia - 01-07-2011

ARRUMANDO O ARMÁRIO


Resolvi fazer uma arrumação no guarda roupa e tive duas surpresas: a maior parte das roupas estavam bem larguinhas e outras que eu achava causa perdida em vestir (a-ha!) coube! Os sentimentos de alivio, felicidade e de desespero se misturaram. Sim, desespero, pois meu armário ficou praticamente vazio e não tenho nesse momento condições de repô-las ($$$$$$)... Que probleminha bom esse que eu arrumei... ahhahahahaah...


Resolvi doar as roupas que estão largas. Guardar pra quê? O pensamento é não voltar a engordar, não é verdade? Desprendimento total! Não vai ser usado, não vai ficar guardado.

............................................................

Semana passada postei que tinha pisado na bola com a dieta, mas nessa semana, conforme prometido, voltei à rotina e fiz tudo certinho sem cair na tentação.

 .............................................................

Dia 26/06 completei três meses do projeto e como resultado foi eliminado mais de 12 kg. Acredito ter diminuído minhas medidas mas isso só saberei depois da avaliação na academia, que só vai poder ser feita após a menstruação, pois hoje me encontro inchada.

Comecei o programa sem uma meta definida, apenas com o objetivo de ficar mais saudável. Mas hoje me coloco uma meta: daqui a três meses atingir meu peso considerável saudável, que é 59 kg. Será que consigo? Continuem acompanhando e torcendo por mim!

.............................................................


Olha eu aí com o pessoal da academia! Eu e a galera da aula de Body Jam e o professor Vilmar. Notaram a decoração de festa junina? Teve festinha e guloseimas, mas eu fugi de tudo! ahahahaha

.............................................................

Os número da semana:
Peso atual: 62.6 kg
Peso total eliminado até agora: 12 kg e 300 gramas



Bjs

Cacauzinhas

4 comentários:

  1. Parabéns, Cacau!
    Você é um grande exemplo!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, em setembro conhecerei a versão 'light' da Claudia. =)
    Força sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, Obrigada pelo carinho! Adorei Cacau versão light!

    ResponderExcluir
  4. Uhulll arrasou!!!Parabéns!! Você poderia colocar a dieta que você fazem um post pra gente conhecer!! beijos e força!!

    ResponderExcluir