segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltei!!!!


Olá, Pessoal, quanto tempo não escrevo aqui! O motivo da minha ausência foi minha preguiça de escrever, do qual não sou muito fã, confesso! Pensei até deletar o blog, porque não estava mais inspirada, mas como voltei a engordar tive que recorrer a minha terapia aqui..rsrsrs

Lembro que no último post em 29-07-2011, tinha conseguido emagrecer o total de 12,9 Kg e estava pesando 62 Kg, pois dei uma bobeada e engordei bastante! Não cheguei ao peso que tinha quando estava bem gordinha, mas estava indo em direção a ele. Continuava indo malhar, mas definitivamente, os exercícios sozinhos não tem tanto efeito em relação a perda de peso e  acabei ficando desmotivada e como consequência neste último mês fui pouco a academia. Tentei várias vezes começar uma dieta e não deu certo. Resolvi me render novamente ao blog, na esperança de voltar a emagrecer e garantir minha saúde!

A regra continua a mesma, vou me pesar sempre as sextas-feiras e posto aqui o resultado. Dia do lixo (dia liberado para comer delícias como moderação) uma vez por semana. E tentarei toda semana me propor um desafio.

Estou começando hoje: Fui a academia e fiz 45 minutos de esteira e 30 minutos de alongamento. Minha alimentação também é normal, evitando comer besteiras como chocolate, salgadinhos e refrigerantes. 

Peso atual: 67.6 kg


Bjs e boa sorte pra mim!!!


2 comentários:

  1. Olha só quem voltou!
    Senti falta de ler seu diário de bordo.
    Não some mais não, fica com a gente!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, vai com tudo, vc consegue.Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir