sexta-feira, 15 de abril de 2011

Projeto Emagrecer - Décimo oitavo dia - 15-04-2011

Olá, pessoas!

A semana foi ótima e muito leve! Digo isso porque fiz algumas mudanças em meu cardápio como, por exemplo, o suco de caixinha (além de ter muitas colorias não tem nenhuma vitamina) que substituí pela água, comecei a comer pão integral (não gosto mas confesso que a mudança foi interessante) e evitei efetivamente fritura. Essas mudanças, que a principio parecem pequenas, valeram muito, pois hoje me pesei e o resultado é que consegui eliminar só nessa semana  2 quilos e 100 gramas (maior peso perdido por mim em uma semana \o/). Estou realmente me sentindo mais leve e alguns roupas que ficavam justinhas estão ficando folgadinhas. 

O mais legal é que fazer exercício pra mim não está sendo uma obrigação e sim um prazer. Essa semana senti falta dos três dias que precisei faltar por conta da gripe que peguei (só pude ir na segunda e na sexta). 

O caminho ainda é longo, mas vários passos foram dados.

Atualizando os dados:  Hoje tem 18 dias de dieta e até aqui foram eliminados 4 quilos e 200 gramas. Peso atual: 70 quilos e 700 gramas.

Bjs e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Está caminhando rápido.
    Muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!!! Fico tão feliz por vc, assim vc vai conseguir seu objeivo bem mais rápido do que vc esperava. Estarei aqui acompanhando tudo e torcendo.

    ResponderExcluir