domingo, 17 de abril de 2011

Projeto Emagrecer - Vigéssimo dia - 17-04-2011

Hoje é meu Aniversário, comemorado na hora do almoço na Parmê, e por isso determinei esse domingo como o dia  da semana para folga na dieta. Mesmo assim não consegui comer muito porque fiquei com receio de ter dor da barriga (rsrs). Meu organismo não está mais aceitando comer porcaria e quer logo colocar pra fora, graças a este medo, acabo não comendo besteira. Por falta de não ter um suco que eu gostasse, tentei tomar meio copo de refrigerante diet, mas dei duas bicadinhas e deixei tudo. Só que não adiantou comer pouco, meu organismo não aceitou um pedaço pequeno de bolo de chocolate...rsrs.

As pessoas comentaram que meu rosto já está um pouco mais fino e que minhas formas estão voltando: a cintura já está aparecendo um pouco...rsrs.

Meu progresso (4 quilos mais magra), tirada hoje:


Beijos e até a próxima!

Cacau

4 comentários:

  1. Ehhhhhh!!!!
    Isso mesmo com determinação vc vai alcançar seu objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Olá moça
    Através do blog do Quadro Medida Certa, tomei conhecimento do seu blog e resolvi visitá-lo.
    Estou na torcida por você.
    Beijo no coração!
    http://nandoneri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiu-fiu, arrasouuuu!!!!!!!!
    Parabénss pelo blog e pela determinação!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo progresso no seu projeto. . .não vai postar as fotos do niver?

    ResponderExcluir