sexta-feira, 8 de abril de 2011

Projeto Emagrecer - Décimo Primeiro dia - 08-04-2011

Acordei bem disposta e muito afim de fazer exercícios físicos. Acho que a pausa de um dia na academia fez com que eu ficasse mais bem disposta. Fiz esteira, alongamento, pilates e de quebra uma dancinha... Adorei!

Não podia deixar de citar o dia da pesagem. Só pra lembrar a vocês, eu me peso toda sexta pela manhã, antes de qualquer refeição. Hoje a balança marcou 72.8 kg, ou seja, em duas semanas emagreci 2 quilos e 100 gramas (faço questão das gramas..rsrs). Está tudo indo conforme o planejado. Semana que vem planejo fazer algumas mudanças no cardápio. Apesar de ter emagrecido mais de 2 quilos, na prática ainda não sinto diferença, deve ser também por conta do inchaço da TPM que deve me atormentar até o dia 18...rsrsrs

Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo niver muita saúde e tudo de bom, cuidado! emagreça com moderação kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu aniversário é só dia 17/04..ahahahhaha

    ResponderExcluir