terça-feira, 5 de abril de 2011

Projeto emagrecer - oitavo dia - 05-04-2011

Minha noite de sono praticamente não existiu, pois meu marido passou mal a noite inteira... Fiquei o restante do dia me sentindo cansada e com sono, mas não deixei a peteca cair e fui à academia, pelo menos pra fazer Pilates, apesar de estar sem a mínima vontade.

Mesmo com o imprevisto do dia consegui manter minha dieta (firme e forte). Amanhã tenho consulta com dois médicos. Ainda me sinto inchada mas é por conta da TPM que já tomou conta de mim e estará presente nos próximos dez dias...rsrsrs

Resolvi deixar de postar meu cardápio para não influenciar ninguém, cada um tem seu método, o que pode estar dando certo pra mim pode não dar pra outro. Me comprometo que se furar a dieta venho aqui em público contar, mas espero que isso não aconteça.

Bem, por hoje é só.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário