segunda-feira, 4 de abril de 2011

Projeto emagrecer -sétimo dia - 04-04-2011

Acho que o maior inimigo da dieta é querer obter resultados rápidos. Passamos anos nos enchendo de porcaria e queremos emagrecer tudo em uma semana. Estou indo devagar na hora de corrigir meus maus hábitos alimentares, mudando aos poucos. Estou tentando não pensar tanto em comida, comer a cada três horas e sempre nos mesmo horários. Ainda preciso beber mais água...

Quando me dá muita vontade de comer doce, mastigo chiclete sem açucar (mas nunca com estômago vazio).

Apesar de não gostar de mamão resolvi incluí-lo em minha dieta por conta de seus benefícios: ajuda no sistema digestivo, ajuda a desinchar e atua como calmante natural e traz o marido de volta em três dias... ahahahah (brincadeirinha).

Essa semana apesar de ser super atripulada pra mim vou tentar manter o ritmo de ir à academia todos os dias nem que seja fora dos horários da aula para passear na esteira.

Bjs e continuem na torcida!


Relato do dia 04/04//2011

Academia
Encarei hoje a aula de PowerJump... quase morri, mas gostei!

Alimentação 
Café da manhã: mamão + meia maça
Lanche: meia maça
Almoço: feijão, miojo e bife
Lanche tarde: pão suíço com manteiga e meio copo de suco de caixinha
Lanche noite: 6 biscoitos de maisena
Jantar: banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário