sexta-feira, 3 de junho de 2011

Projeto Emagrecer - 67ª dia - 03-06-2011

CIRURGIA

Semana super atípica pra mim. Fiz um procedimento cirúrgico na terça-feira, que modificou minha rotina da semana. Só pude malhar na segunda-feira e a dieta ficou um pouco desregrada, pois não consegui me alimentar como deveria.

Não me entupi de besteira, mas comi algumas coisas que não comeria na rotina do projeto. Na medida do possível tentei não cair em tentação por conta da ansiedade e pelo mal estar da cirurgia. A partir de segunda estou liberada para prática de exercícios e volto a seguir a rotina da alimentação.

Mesmo com a semana fora da rotina não tive dúvidas em subir na balança porque esse era o trato, mas confesso que tive medo do resultado. Adivinha só: consegui emagrecer até mais que na semana passada! Vai entender... rsrsrs

Segue resultado

Peso atual (hoje): 65,1 kg
Emagrecimento da semana: 700 gramas
Peso eliminado até agora: 9,8 kg

Bjs e tuuuulilus,

Cacauzinhas

Um comentário:

  1. Menina,

    Que bom que já está recuperada e na segunda já estará na ativa novamente!

    Parabéns pelos maravilhosos resultados!!! #admiraçãoTOTAL

    ResponderExcluir