sexta-feira, 27 de maio de 2011

Projeto Emagrecer - 60ª dia - 27-05-2011

PACIÊNCIA

Paciência é a palavrinha chave desse post.

Hoje eu completo 2 meses do projeto e também é o dia da semana da pesagem. Vocês lembram que quando comecei eu estava com 74,9 kg. Depois de um mês eu tinha eliminado 6,3 kg. No segundo mês perdi somente 2,8 kg, totalizando 9,1 kg que foram embora. Hoje estou  pesando 65,8 kg.

Vocês já devem ter ouvido falar que os primeiros quilos são mais fáceis de perder e depois entra no processo mais lento, quando o metabolismo começa a fazer operação tartaruga. Esse já é meu caso, pois tenho feito tudo direitinho: dieta balanceada e exercícios físicos cinco vezes por semana em média por 2 hr/dia. Mesmo assim perder peso passou a ser mais difícil a cada semana.

Só me resta ter paciência e esperar mais alguns meses para atingir a meta do meu peso saudável. Não posso e não devo desanimar! A boa notícia fica por conta das roupinhas que já estão larguinhas.

Para perder peso mais rápido, só se me pesar de outra maneira. rsrsrsrs

Bjs pra vocês!

Cacauzinhas!

Um comentário:

  1. Amei o blog! É isso mesmo, fazer dieta não é fácil e é preciso perseverança nesses momentos em que gostaríamos que a balança obedecesse o nosso pensamento... rss.
    Bjs,
    Tatiana(ex-SENAC)

    ResponderExcluir