domingo, 3 de abril de 2011

Projeto emagrecer - Sexto dia - 03-04-2011

Comecei o dia resistindo ao delicioso bolo de chocolate cheio de calda que sobrou da festinha do Fc ontem. As provações são imensas mas superei mais esse obstáculo, porque pensei na vergonha de escrever aqui que quebrei a dieta  e isso me ajudou a pensar duas  vezes antes de colocar a minha boca nele...e funcionou..ehehehheeh

Sábados e domingos são os piores dias para se manter na dieta, mas em nome dos meus leitores sigo firme em meu proposito. Eu costumava apenas lanchar aos domingos, mas hoje até tive que preparar o almoço..rs

A noite eu tirei a foto para daqui a tempo fazer o "antes e depois". Fiquem na torcida para que esse "depois" chegue logo. rsrs

Bjs!


Relato do dia 03/04//2011

Academia
Dia  de descanso (Amém) rsrsrs

Alimentação 
Café da manhã: torradas e meio copo de suco de caixinha
Lanche: goiaba
Almoço: Arroz, feijão (c/linguiça), bife e salada de alface, tomate e cebola + meio copo de guaraná diet
Lanche tarde: Pão francês com manteiga e um copo de suco de caixinha (estava com sede... rsrsrs)
Lanche noite : 6 biscoitos maisena
Jantar: banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário