sexta-feira, 22 de abril de 2011

Projeto Emagrecer - Vigéssimo quinto dia - 22-04-2011

Olá, pessoal! Como vão todos?

Achei melhor escrever  somente às sextas feiras, ou quando houver novidades pra contar. e não mais diariamente para que o blog não vire uma coisa repetitiva, porque a idéia é incentivar e não cansar..rs

A semana foi boa: cumpri meus objetivos com minha alimentação, resisti as tentações de ver tanto chocolate e não sair comendo e comprando (fato inédito pra mim). Lembro que ano passado, nessa época,  já tinha comprado mais de dois ovos e 2 caixas de bombom, de tê-las devorado em segundos e no dia páscoa ter que comprar mais (isso não me pertencerá mais..rs). 

Só tive academia até quarta-feira, por conta dos feriados (uma pena). Essa semana fiz a aula de spinning e confesso que odiei! Semana que vem pretendo testar o step e body combat. Vamos ver o que vai dar...

Escolhi o domingo como o dia do lixo para essa semana (dia em que posso pegar leve na dieta), mas confesso que estou com medo de engordar mais do que deveria, ter dor de barriga e por último de não conseguir me controlar e voltar à dieta. Por isso, ainda não decidi se vou usar meu dia de lixo (Dúvida cruel)... Não me sinto forte em relação a comer um pedacinho de chocolate, pois funciona como álcool: não pode dar o primeiro gole. rsrs

Como de costume, sexta-feira é o dia de encarar a balança e o resultado foi que emagreci essa semana 900 gramas. Achei pouco em relação que vinha perdendo (mais de 1 quilo por semana), mas fiz a dieta direitinho... Acho que meu corpo já está se acostumando com a alimentação, e por esse motivo, na  próxima semana vou caprichar na malhação. O importante é continuar perdendo peso e não ganhar nada! 

O caminho é longo mas estou na direção certa!

Vamos aos números:
Total de dias da dieta: 25 dias
Peso de hoje: 69 quilos e 800 gramas
Total de peso eliminados até hoje: 5 quilos e 100 gramas

Continuando a pensar leve.
Bjs!

Um comentário:

  1. Olá amiga
    sei que vc vencerá as tentações
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir