segunda-feira, 25 de abril de 2011

Projeto Emagrecer - Vigéssimo oitavo dia - 25-04-2011

Olá, Pessoas!

Fiquei com muito medo nesta páscoa, pois não tinha certeza se iria conseguir resistir e comer pouco chocolate. Sou chocolátra assumida e comer um pedacinho de chocolate pra mim é frustante, devoro uma caixa de bombom em segundos (mas isso não me pertence mais!).rsrs

Ganhei muitos chocolates, mas comi apenas um pequeno pedaço do ovo de páscoa e três bombons (orgulho de mim) e mesmo assim porque era o dia do lixo (dia da semana no qual eu posso pegar mais leve na dieta). Chocolate agora só no próximo dia livre que deverá ser no próximo sábado ou domingo e, é claro, em pequena quantidade...acho que esses chocolates vão durar (fato inédito)..rsrs

Segue abaixo minhas delícinhas que resisti bravamente:


bjs e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa!!!

    Desse jeito vai ter chocolate até a próxima páscoa!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Continue assim!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ain, que orgulhooo...
    Tenho certeza que não foi fácil resistir a tanta tentação!!

    Mas, vamos lá né!!? Firme e forte,
    ficamos sempre na torcida...


    Uma semana boa,
    um beijo*

    ResponderExcluir
  4. PRECISO adotar esse dia do lixo. Depois da páscoa, todos os dias são um lixo e um perigo pra mim, minha família resolveu sabotar a minha dieta. E sem apoio, a dieta vai pro lixo.
    Mas gostei da dica, uma vez por semana, pode. Aliado com exercícios e uma dieta balanceada, tá OK!
    Abraços!

    ResponderExcluir