sábado, 21 de maio de 2011

Projeto Emagrecer - 53ª dia - 20-05-2011

Olá, pessoas, como vão todos?

Olha que coisa boa: depois que comecei a dieta consegui aumentar a ingestão de frutas no meu dia-a-dia. Antes não comia quase nada de fruta, pois não sou uma fã. A que eu acho "menos pior" é a banana, mas infelizmente não dá pra comer o tempo todo a mesma coisa, né? Então fui tentando empurrar algumas como mamão (detesto), maça (não gosto muito), goiaba (gosto mais ou menos). Senti a necessidade de variar porque estava ficando enjoada. Agora em maio começou a época da tangerina, que me agrada, então resolvi procurar na internet os benefícios dela (e ver se era muito calórica, claro!) e descobri que ela é ótima para quem está de dieta, pois possui bastante fibra, é diurética, rica em vitamina C e de quebra ainda ajuda previnir Câncer e diabetes (fonte Wikipédia). O melhor: isso tudo em apenas aproximadamente 50 calorias!

Por dia como aproximadamente quatro frutas, em horários marcados para não esquecer. Minha saúde agradece! Próximo passo: aumentar a ingestão de legumes e verduras!

Sexta-feira: dia da pesagem. Ficou em 66.200kg. Emagreci 600 gramas essa semana. Comi carne quatro dias seguidos e acho que isso dificultou a perder peso. Na próxima semana vou tentar comer mais frango. Mas tá valendo! Perdi pouco peso, mas foi mais que meio quilo. Estou feliz com as roupas de ginastica ficando larguinhas. Uma chiqueza!!!

Bjs 

Cacauzinhas!

Um comentário: